Vasco usa sócios para celebrar Felipe

Os sócios do Vasco serão os grandes alvos de um planejamento estruturado pela equipe para a apresentação oficial do meia Felipe. Revelado pelo clube, o jogador voltará a São Januário nesta quarta-feira, em evento com início previsto para 11h.

Os 150 primeiros torcedores que se associarem ao Vasco nas categorias “geral” ou “proprietários” ganharão uma camisa 3 do clube com o nome do meia e o número 6, que será usado pelo jogador durante sua nova passagem por São Januário.

Além disso, o Vasco vai selecionar 50 sócios para ficarem dentro do campo durante a apresentação de Felipe. Esses contemplados ainda receberão exemplares de uma camiseta comemorativa que o clube fará em alusão ao meia.

Revelado pelo Vasco, Felipe ganhou destaque na segunda metade dos anos 1990, quando ainda jogava como lateral-esquerdo. Desde 2005, já como meia, ele vinha defendendo o Al-Sadd (Qatar).

A apresentação do jogador como reforço do Vasco para esta temporada terá acompanhamento ao vivo em todas as redes sociais em que o clube participa. A ideia da diretoria é fornecer aos torcedores todos os detalhes do evento realizado em São Januário.