O Lille anunciou, nesta terça-feira (18), um novo patrocinador máster. O Grupo Boulanger, rede varejista especializada em lazer, multimídia e eletrodomésticos, estampará o espaço principal da camisa da equipe francesa, atual vice-campeã da Ligue 1 (Campeonato Francês).
Pelo contrato, a marca Boulanger estará não só na camisa do time masculino mas também da equipe feminina e do time de e-Sports do Lille. Entre os homens, a empresa quer aproveitar a visibilidade que o clube francês terá na temporada 2019/2020, já que, além da Ligue 1, também disputará a Champions League, principal competição continental.
O acordo, que não teve os valores nem a duração exata divulgados, garantirá ainda à Boulanger um papel nas ativações digitais e nos eventos em que o clube estiver envolvido. Vale ressaltar que a empresa já apoiava o Lille há quase 10 anos, mas como uma parceira bem menor.
Foto: Reprodução / Site (losc.fr)
“É uma grande satisfação para nós criarmos uma associação mais forte com a Boulanger, que já está conosco há várias temporadas. Esta associação é também fruto de um forte relacionamento humano que temos com Étienne Hurez, chefe executiva do Grupo Boulanger, a quem desejo agradecer em nome do Lille por sua confiança”, afirmou Marc Ingla, diretor executivo do clube francês.
“Como parceiros dos Dogues Alemães (cachorro que é símbolo do Lille) desde 2009, temos o prazer de fortalecer nossa colaboração de coração e em um momento-chave na implementação do grande projeto do Lille. Estamos convencidos dos valores comuns do mundo dos negócios e do mundo dos esportes profissionais que temos. É uma aliança entre equipes comprometidas e que colocam o coletivo como foco principal em suas vidas diárias. Desejo ao clube o maior sucesso possível nos grandes desafios desta nova temporada”, finalizou Étienne Hurez.