A equipe de criação da Visa no Brasil divulgou, nesta semana, uma campanha mundial baseada no futebol. Na esteira do conceito anterior, lançado na metade do primeiro semestre, a bandeira de cartões de crédito espera focar a ?Go Fans? nos torcedores de todo o mundo. ?Com ?Go Fans?, vamos celebrar os fãs de futebol e oferecer aos apaixonados pelo esporte uma interatividade nunca vista antes. Além disso, a campanha conta com benefícios para os portadores dos nossos cartões, que terão experiências exclusivas por meio de nossas ações?, disse Luis Cássio de Oliveira, diretor executivo de marketing da Visa no Brasil. Há três meses, a empresa lançou a campanha ?Go Visa?, que falava sobre as possibilidades criadas pelo seu produto para os consumidores. O novo vídeo, por sua vez, ressalta o papel do público no espetáculo do futebol. No Brasil, a Visa vai fazer inserções em mídias especializadas. Segundo comunicado oficial, a internet deve ser o principal foco da estratégia, com peças publicitárias no aplicativo MSN Messenger, por exemplo.