Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Visa fecha, e Jogos Paralímpicos de Tóquio chegam a 71 parceiros

Marca de tecnologia financeira será parceira oficial de sistemas de pagamento

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 16/04/2019, às 09h09 - Atualizado às 12h09

Imagem Visa fecha, e Jogos Paralímpicos de Tóquio chegam a 71 parceiros

Os organizadores dos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 confirmaram nesta segunda-feira (15) a entrada da multinacional de tecnologia financeira Visa como “gold partner” da competição. Com isso, o número total de parceiros, entre os diversos níveis de apoio, chega a 71 marcas.

Foto: Reprodução

De acordo com os organizadores, a Visa será parceira oficial de sistemas de pagamento e usará o mais alto grau de tecnologia durante a disputa da Paralimpíada. A marca passou a integrar o mais alto nível entre os patrocinadores da competição, que ainda conta com Atos, Bridgestone, Ottobock, Panasonic, Samsung e Toyota. Outras marcas importantes, como Allianz, Asics e Citigroup, também integram a longa lista de apoiadores.

"Estou confiante de que a Visa dará um enorme apoio aos Jogos de Tóquio 2020 e gerará mais entusiasmo pelo Movimento Paralímpico", afirmou Yoshiro Mori, presidente do Comitê Tóquio 2020.

“Estamos orgulhosos de oferecer nosso total apoio aos atletas e aos Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020, além de ajudar a criar um ambiente acolhedor e aumentar a consciência sobre a diversidade entre os cidadãos de todo o mundo", declarou Stephen Karpin, diretor e gerente nacional da Visa no Japão.

A próxima edição dos Jogos Paralímpicos está marcada para começar no dia 25 de agosto do ano que vem. O encerramento será em 6 de setembro. Ao todo, serão disputadas 23 modalidades esportivas.