O UFC 163, que aconteceu na madrugada de sábado para domingo no Rio de Janeiro, igualou o recorde de audiência da Globo com os combates de MMA. A emissora exibiu as lutas dos brasileiros Lyoto Machida e José Aldo e obteve 12 pontos e 39% de participação entre os televisores ligados (share).
A mesma pontuação já havia sido alcançada pela emissora em duas oportunidades: na decisão do TUF Brasil no início de junho, e na derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no início de julho. No entanto, a derrota do ex-campeão dos médios foi transmitida pela Globo com 30 minutos de atraso.
Com a média obtida, a Globo sobrou na liderança no horário. O SBT, que ficou em segundo lugar, obteve apenas um terço da pontuação obtida pela emissora carioca, ficando com quatro pontos. Record (três pontos), Band (um ponto), RedeTV! (um ponto) e TV Cultura (um ponto) completaram o quadro de audiência do horário.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.