O Vitória remodelou sua página oficial no Facebook, que terá, a partir de agora, mais informações e funcionalidades. Com as alterações, o time baiano dá sequência ao seu processo de aperfeiçoar o conteúdo virtual. Há cerca de 60 dias, seu site já havia sofrido transformações.
“A relação com os torcedores via rede social é muito importante. Serve como uma espécie de termômetro para nós. Trata-se de uma ferramenta que nos permite ter uma comunicação direta com eles”, explicou Adilson Baptista, gerente de marketing do Vitória.
Entre as novidades no Facebook, estão as novas abas referentes à história do clube, ao estádio do Barradão e ao memorial 13 de Maio. Além disso, foi inaugurada uma área especial que trará as notícias da última edição da “Vitória Magazine”, revista impressa oficial da equipe rubro-negra.
As promoções destinadas aos fãs que seguem o time na rede social terão continuidade. De acordo com Baptista, elas são essenciais para que os acessos se tornem cada vez mais constantes.
No momento, está ocorrendo uma promoção na qual os torcedores terão que criar uma frase de incentivo à doação de sangue, mote que levou, inclusive, o clube de Salvador a realizar uma iniciativa denominada “Meu Sangue é Rubro-Negro”. O vencedor ganhará uma camisa de jogo utilizada durante a campanha.