Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Vitória inova e levará jogos fora de casa para o cinema

Estreia da ação "Coisa de Cinema" foi no último domingo (13) contra o Vasco

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 15/05/2018, às 10h53

Imagem Vitória inova e levará jogos fora de casa para o cinema

O Vitória fez, no último domingo (13), a estreia de uma nova ação para o torcedor que é sócio do clube. Uma sala de cinema foi aberta para exibir a partida contra o Vasco, no Rio de Janeiro. Apenas associados do clube puderam comprar ingresso para ver o jogo e, também, a nova coleção de camisa, que foi apresentada num desfile antes da partida.

Foto: Reprodução / Twitter (@ECVitoria)

Batizada de “Coisa de Cinema”, a ação foi lançada em meio aos festejos dos 119 anos do clube baiano. A ideia é que outros jogos realizados fora de Salvador pelo clube tenham a transmissão realizada numa sala de cinema na cidade. Segundo o Vitória, uma vez por mês será feita essa ação.

A primeira sessão foi aberta apenas para os sócios que haviam comprado a nova camisa oficial do clube, que só foi apresentada durante o evento no cinema junto com a Topper.

A iniciativa faz parte de uma série de ações que o clube tem feito para promover a relação com o sócio-torcedor. O Vitória criou também a “Copa 13 de Maio”, torneio de futebol amador disputado apenas por sócios-torcedores. Foram inscritos 54 times, que disputarão fases classificatórias até a decisão, que será em dezembro, no estádio do Barradão.

Segundo dados divulgados pelo clube, a ação levantou 166 novos sócios para o Vitória. O campeonato começará no próximo sábado (19). Inicialmente, os jogos começariam no próprio dia do aniversário do clube, mas os participantes pediram mais tempo hábil para a compra de uniformes. Apenas os sócios adimplentes podem participar da competição.