A vitória sobre o CRB por 3 a 0 manteve a média de audiência do São Paulo na Copa Sadia do Brasil 2014. Segundo o Ibope, a partida rendeu 19 pontos e 34% de participação à Globo, que a transmitiu com exclusividade para a televisão aberta.
Disputado na última quarta-feira (7), no estádio do Pacaembu, em São Paulo, o confronto apresentou índices não muito diferentes em relação ao clube paulista na competição. Até então, haviam sido 20 pontos no primeiro duelo e 18 nos dois últimos.
Válido pelo jogo de volta da segunda fase do principal torneio eliminatório do futebol brasileiro, o triunfo ainda elevou ligeiramente a média de audiência da equipe do Morumbi, que subiu de 18,66 para 18,75 pontos.
Com a transmissão da classificação do São Paulo à terceira fase do certame, a Globo liderou o horário do futebol, seguida por Record, com nove pontos (16% de share), SBT, com oito (14%), e Bandeirantes, que até 2013 dividia os direitos de transmissão, com três (5%).
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados de medição compreendem somente a audiência da região metropolitana de São Paulo, referência para o mercado publicitário.