Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Vitória terá Parmalat e Poços de Caldas na camisa

Redação Publicado em 28/07/2010, às 17h59

Imagem Vitória terá Parmalat e Poços de Caldas na camisa

O Vitória terá uma noite repleta de novidades nesta quarta-feira. O time rubro-negro disputará pela primeira vez na história um jogo de decisão da Copa Kia do Brasil – enfrentará o Santos na Vila Belmiro, em Santos. Além disso, a partida marcará a estreia de duas marcas no uniforme da equipe baiana.

O clube acertou contrato com a Leitbom, empresa que controla as marcas Parmalat e Poços de Caldas, até dezembro deste ano. As duas linhas de produtos aparecerão na barra das camisas e nos calções do Vitória.

“A Parmalat e a Poços de Caldas são marcas fortes na Bahia e, com a ação, queremos reforçar nossa presença local e proximidade com o consumidor. Além disso, o Vitória é um time vencedor, com a característica de revelar talentos no futebol. Nossas marcas têm uma identificação com a filosofia da equipe”, afirmou Alexandre Moraes, gerente de marketing da Leitbom.

Vitória e Leitbom não divulgaram como será feita a distribuição das duas marcas no uniforme rubro-negro. Parmalat e Poços de Caldas também terão espaço de publicidade estática no centro de treinamentos da equipe baiana.