Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Vivo renova com David Luiz e o transforma em embaixador da marca

Jogador foi um dos mais procurados pelo mercado durante a Copa do Mundo de 2014, no Brasil

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 14/04/2015, às 09h13 - Atualizado às 12h13

Imagem Vivo renova com David Luiz e o transforma em embaixador da marca

David Luiz e Vivo estão de contrato novo. O jogador, uma das estrelas da marca durante a Copa do Mundo no Brasil, renovou com a empresa de telecomunicação por mais dois anos. O jogador aparecerá em peças publicitárias da marca, além de encontros e experiências de relacionamento com clientes do programa Vivo Valoriza.

Em 2014, David Luiz também estrelou propagandas da operadora, mas fez ao lado de companheiros de seleção brasileira. Jogadores como Hulk, Bernard e até o técnico Luiz Felipe Scolari foram contratados para formar o time da Vivo. Em comerciais e nas redes sociais, eles foram transformados em animações.

No anúncio da renovação de parceria, a empresa fez questão de afirmar que já tem uma primeira ativação agendada com o jogador, que atua no Paris Saint-Germain. Em vídeo, David Luiz pediu para internautas acompanharem a marca nas redes sociais para se manterem informados sobre as próximas novidades. Em nota oficial, a diretora de marketing da Vivo, Cris Duclos, reforçou o discurso: “Vale a pena esperar pelas novidades que vem por aí”.

Durante a Copa do Mundo, David Luiz se transformou em um dos jogadores mais requisitados pelo mercado, atrás apenas de Neymar. Após o Mundial, no entanto, foram poucas as marcas que renovaram contratos com atletas. Do time que foi eliminado pela Alemanha, ninguém havia conseguido uma grande renovação de patrocínio. Novamente, apenas Neymar, que não estava em campo no fatídico jogo, conseguiu se manter em alta no mercado publicitário.

Por parte da Vivo, essa será uma maneira de a marca se reafirmar como apoiadora da seleção brasileira de futebol. No início deste ano, a empresa renovou o contrato de patrocínio à CBF com um acordo válido até 2023.