Depois de oito meses de relação, o Watford rescindiu contrato com a Dryworld e oficializou a Adidas como sua nova parceira. Os detalhes financeiros do acordo não foram divulgados. O clube, que disputa a badalada Premier League, decidiu dar fim prematuro ao contrato firmado em maio.
Com isso, terá a terceira fornecedora de material esportivo em dois anos. Anteriormente, o clube controlado pela família Pozzo tinha contrato com a Puma.
Ao acertar com a Dryworld, Spencer Field, diretor comercial do Watford, chegou a divulgar que aquela era “o maior acordo de patrocínio da história do clube”. Agora, o time adota outro discurso.
“A Adidas é uma marca reconhecida em nível mundial em seu campo de especialização e será um dos parceiros principais do clube”, afirmou Scott Duxbury, conselheiro do Watford.
“É um orgulho acrescentar o Watford a nossa família, um clube que tem uma das maiores histórias de êxito no futebol inglês nas últimas temporadas”, afirmou Gavin Thomson, diretor geral da Adias para o norte da Europa.
Fundado em 1881, o Watford tem como principal conquista o vice-campeonato do Campeonato Inglês na temporada 1982-1983, vencida pelo Liverpool.
Sem o Watford, a Dryworld ainda é a fornecedora do Queens Park Rangers, que disputa a segunda divisão inglesa, e do Fluminense e do Atlético-MG, da Série A do Brasil.