A Wizard, rede de ensino de idiomas pertencente ao Grupo Multi Educação, anunciou patrocínio à Série B do Campeonato Brasileiro, segunda divisão do futebol nacional, de 2013. A empresa estampará painéis eletrônicos em todos os jogos da competição.
Nas partidas televisionadas ao vivo, a companhia exibirá seu logotipo nas placas de publicidade localizadas nas laterais do gramado, enquanto nos demais confrontos o anúncio se dará exclusivamente em dois pontos na altura das intermediárias do campo.
“O futebol é um esporte muito admirado pelo povo brasileiro, e os atletas têm grande identificação com o público jovem. Estar presente nos jogos é uma grande oportunidade para dar visibilidade à marca nos a nível nacional e interagir com os amantes do esporte”, afirmou Alexandre Max, diretor de marketing do Grupo Multi Educação.
Não será a primeira vez na qual a Wizard aproveitará a publicidade gerada pelo futebol. Desde 2010, a escola de idiomas estampa painéis eletrônicos nos amistosos da seleção brasileira, ao lado de outras marcas do Grupo Multi Educação. Além disso, patrocinou recentemente o São Paulo.