Às vésperas de completar cinco anos de sua inauguração, o Allianz Parque mudou todo o comando. A WTorre, gestora do estádio em que o Palmeiras atua, anunciou as saídas do dia a dia do estádio de Rogério Dezembro, Heraldo Evans e Eduardo Rigotto. Os três eram os principais executivos do Allianz e, agora, passarão a atuar só na Bravo Line, braço de entretenimento da WTorre para operar em estádios.
De acordo com o UOL, a mudança foi comunicada ao Palmeiras em uma reunião realizada nesta terça-feira (1º). Agora, a arena ficará sob responsabilidade da holding WTorre S.A, que tem Luis Fernando Davantel como diretor financeiro. O executivo participou de boa parte do planejamento do estádio.
Foto: Reprodução
“A gestão do complexo multiuso passa a ser feita interinamente pela holding controladora do Allianz Parque, a WTorre S.A, e nos próximos dias a nova estrutura será apresentada para o mercado”, disse a WTorre, em nota oficial à imprensa.
“Não haverá mudança nenhuma no Allianz porque toda a equipe de operação vai se manter. A gente está com uma equipe há cinco anos aqui. Pode ser pouco tempo, mas o pessoal já está pronto pelo volume de coisas que acontece aqui. A gente já fazia a nossa comunicação diretamente com o Palmeiras, sem passar por eles, em diversos níveis de relatórios. A nossa interlocução com o Palmeiras segue a mesma”, afirmou Luis Fernando Davantel, em entrevista ao UOL.
Ainda segundo a publicação, a construtora nega que tenha interesse em vender os direitos de exploração para outro grupo. Palmeiras e WTorre discutem na Justiça alguns pontos divergentes, inclusive quando o assunto são dívidas da empresa com o clube.