Yázigi, agora, patrocina a camisa do Guarani

Novo uniforme será usado no fim de semana

Novo uniforme será usado no fim de semana

Uma semana após fechar o patrocínio principal da camisa da Ponte Preta, a rede de escolas de idioma Yázigi fechou acordo para ser o patrocinador da manga do uniforme do Guarani. Assim como o acordado com o grande rival de Campinas, o aporte ao clube alviverde irá até o término do Campeonato Paulista da Série A-2.

O acordo faz parte de uma estratégia do Grupo Multi, detentor da Yázigi e de diversas outras redes de ensino, de reforçar a sua presença e ligação com a cidade de Campinas, onde está situada a sede do grupo. Segundo Carlos W. Martins, presidente do grupo, o ano do centenário do Guarani também motivou a empresa a buscar o patrocínio.

"A Multi tem no patrocínio esportivo uma de suas principais estratégias para expansão de marca e também para atrair alunos para suas escolas. Ao apoiarmos o Guarani, o Yázigi fará parte da história do clube no ano de seu centenário e, mais do que isso, passará a contribuir ainda mais para o desenvolvimento do esporte da região de Campinas", afirmou.

A estreia do novo uniforme acontece no próximo final de semana, na partida em que o Guarani enfrenta o XV de Piracicaba, pela quinta rodada da competição estadual. Assim como já havia sido no acordo com a Ponte Preta, o negócio entre clube e empresa foi intermediado pela agência especializada em marketing esportivo Wolff Sports.