Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Yoki investe em inserções na TV por Copa

Yoki investe em inserções na TV por Copa

Redação em São Paulo - SP Publicado em 21/05/2010, às 11h00

No ensejo da Copa do Mundo, a Yoki Alimentos pretende difundir a linha de salgadinhos entre crianças e jovens por meio de comerciais na TV. A campanha, intitulada "Torcida Yokitos - A Tribo da Copa", vai ao ar entre 24 de maio e 20 de junho em todo o Brasil. O clipe de 15 segundos, criado pela agência Ghirotti & Cia, será veiculado em canais como Cartoon Network, Disney Channel, Nickelodeon e Rede Globo - durante os intervalos da TV Globinho, programa infantil. O vice-presidente da Yoki, Gabriel Cherubini, prevê 200 inserções e pretende atingir cerca de 60 milhões de crianças. A principal meta é alavancar as vendas dos salgadinhos em 25% durante o período. Dentro das embalagens, serão distribuídas figurinhas alusivas à Copa.