A Medley, marca de medicamentos genéricos da multinacional francesa Sanofi, é a segunda patrocinadora confirmada do Festival Olímpico Parque Time Brasil, projeto do Comitê Olímpico do Brasil (COB), desenvolvido por DC Set Group e agência Deponto. O evento será realizado no Parque Villa-Lobos, em São Paulo (SP), entre os dias 20 de julho e 11 de agosto, e também já tem a Smart Fit confirmada como patrocinadora.
O acordo é uma espécie de extensão da parceria da Medley com o COB, uma vez que a marca já é patrocinadora da entidade desde janeiro de 2023. A fan fest contará com exibição ao vivo das disputas nos Jogos Olímpicos de Paris, shows de alguns dos principais artistas da MPB, festival cultural e gastronômico das nações, espaço para ativações dos patrocinadores e clínicas esportivas gratuitas.
“Estamos muito honrados e animados com essa parceria, que tem total sinergia com o momento que estamos, ao falar da tríade saúde mental, esporte e eficácia. Nossa jornada com o COB começou em 2023, apoiando atletas brasileiros de alto rendimento nos Jogos Pan-Americanos, quando lançamos uma campanha com Rebeca Andrade que aborda um tema atual e fundamental para a boa performance, que é a saúde mental”, destacou Denise Mello, diretora de marketing da Medley.
“No Parque Time Brasil, vamos reforçar nossas credenciais como marca ‘Eficaz em tudo o que faz’, ao passo que levamos todo nosso apoio nesse ano tão importante para o Time Brasil. Estamos preparando um espaço no Villa-Lobos com diversas ativações para que o público possa vivenciar nossos atributos de marca e o mundo do esporte democrático”, completou a executiva.
Inspirado em uma Vila Olímpica, o Parque Time Brasil terá como objetivo conectar fãs, torcedores, praticantes de esportes, atletas, ex-atletas e artistas. A organização do evento espera receber cerca de 1,5 milhão de pessoas ao longo dos 23 dias de programação. Ao todo, serão 12 horas diárias de atrações em uma área de mais de 30 mil metros quadrados.
“A chegada da Medley engrandece ainda mais nosso projeto, que é propor uma experiência inédita a todas as pessoas de diferentes faixas etárias. Será um privilégio curtir o espetáculo dos Jogos Olímpicos em um ambiente livre e cuidadosamente preparado para mostrar a integração do esporte com a saúde, a arte e a diversidade cultural”, afirmou Camila Bahia, head de esportes da DC Set Group e executiva do projeto.