Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Paris 2024

Parmalat Whey Fit fecha patrocínio a Rebeca Andrade, Luisa Stefani e Isaquias Queiroz

Com três medalhistas olímpicos, linha de bebidas e suplementos proteicos da Parmalat dá início ao que chama de "jornada pela saúde e bem-estar"

por Redação Máquina do Esporte
10/10/2023 08:58
Em Paris 2024
Tempo de leitura: 2 minutos lidos
A A
Parmalat Whey Fit fecha patrocínio a Rebeca Andrade, Luisa Stefani e Isaquias Queiroz

Com cinco medalhas, Rebeca Andrade brilhou no Mundial de Ginástica Artística disputado na semana passada - Reprodução / X (@timebrasil)

A Parmalat Whey Fit, linha de bebidas e suplementos proteicos da Parmalat, anunciou, nesta segunda-feira (9), acordos de patrocínio a três grandes nomes do esporte brasileiro na atualidade, todos medalhistas olímpicos. A lista conta com Rebeca Andrade (ginástica artística), Luisa Stefani (tênis) e Isaquias Queiroz (canoagem).

Segundo a marca, os acordos com os três atletas, que não tiveram as durações divulgadas, dão início ao que a própria Parmalat Whey Fit chama de “jornada pela saúde e bem-estar”. A ideia é que alguns dos principais nomes do esporte nacional sirvam como exemplos de vida saudável para impactar milhões de consumidores espalhados pelo país.

“Nosso objetivo é mostrar a importância de uma alimentação nutritiva para contribuir com a saúde do corpo e da mente para que possamos ir em busca dos nossos objetivos, seja ter uma vida saudável e ativa, seja alcançar alta performance no esporte. A proteína tem um papel importante não só na formação dos músculos, mas também na cognição, bem-estar, melhor digestão, entre outros benefícios”, explicou Silvia Araújo, diretora de marketing da Parmalat.

A escolha dos atletas para participar do projeto levou em conta o alinhamento com os valores do Grupo Lactalis, proprietário da Parmalat, o que inclui ambição, dedicação e simplicidade. Os integrantes do Time Parmalat Whey Fit compartilharão suas jornadas com os seguidores nas redes sociais, mostrando a rotina que envolve a alimentação nutritiva, assim como treinos, hobbies e outras atividades, além das competições.

“Queremos inspirar as pessoas a terem uma vida mais saudável e plena. Os atletas são exemplos de foco e dedicação, e vão ajudar a incentivar o público a trilhar um estilo de vida mais saudável e a praticar atividades como o esporte, promovendo saúde e bem-estar. Muitas pessoas precisam de um apoio para adotar uma alimentação melhor e praticar atividade física, e queremos apoiá-las nessa jornada”, destacou Silvia.

Atualmente, a linha de bebidas proteicas da Parmalat conta com uma versão pronta para beber nos sabores chocolate, coco com batata doce e baunilha, com 15g de proteína, zero lactose e baixo em gorduras. Além disso, ainda há a versão de suplementos em pó nos sabores morango e chocolate, com 21g de proteína.

Tags: Bem-EstarestratégiaIsaquias QueirozLuisa StefaniMarketingMarketing EsportivomercadoParmalatParmalat Whey FitPatrocínioRebeca AndradeSaúde
Post anterior

Canal Goat fecha com LNB e transmitirá temporada 2023/2024 do NBB

Próximo post

Conmebol anuncia Puma como nova fornecedora de material esportivo a partir de 2024

Artigos relacionados

Banidos pela Fifa, Teixeira e Del Nero articulam derrubar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF
Futebol

Banidos pela Fifa, Teixeira e Del Nero articulam derrubar Ednaldo Rodrigues da presidência da CBF

2023-12-01
Máquina Explica: Como a Cazé TV comprou os direitos de transmissão da Europa League e da Conference League
TV Máquina

Máquina Explica: Como a Cazé TV comprou os direitos de transmissão da Europa League e da Conference League

2023-12-01
Após Globo, Cazé TV fecha direitos de transmissão da Euro 2024
Mídia

Após Globo, Cazé TV fecha direitos de transmissão da Euro 2024

2023-12-01
Próximo post
Conmebol anuncia Puma como nova fornecedora de material esportivo a partir de 2024

Conmebol anuncia Puma como nova fornecedora de material esportivo a partir de 2024

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile