Pular para o conteúdo

Vivo lança campanha em apoio ao COB para os Jogos Olímpicos de Paris 2024

Marca utilizará inteligência artificial para recriar momentos das trajetórias dos atletas embaixadores

Embaixadora da Vivo, Rayssa Leal participa da campanha em apoio ao Comitê Olímpico do Brasil - Divulgação

A Vivo lançou, nesta segunda-feira (4), uma campanha em apoio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, com a participação de diversos atletas brasileiros, como Vinicius Junior e Rayssa Leal.

Com o mote “Ouro é inspirar novos tempos”, a marca, patrocinadora do Time Brasil, tem o objetivo de fortalecer a conexão com o público por meio dos atletas, suas conquistas e biografias.

“Como patrocinadora do Time Brasil, a Vivo quer destacar o papel inspirador que os atletas têm na busca pelo ouro olímpico, mas também pelos valores contemporâneos que representam”, comentou Marina Daineze, diretora de marca e comunicação da Vivo.

Criada pela agência VML, a campanha começou com o teaser “Inspirar”, publicado há cerca de uma semana, em que os atletas Rayssa Leal, Vinicius Junior e Italo Ferreira, embaixadores da marca, aparecem.

Na sequência, a Vivo lançará a série “Imagina a cena”, que, com a ajuda da inteligência artificial e a narração dos seus atletas parceiros, recriará momentos da trajetória de cada um deles no esporte.

“A nossa campanha não é só sobre vitórias, mas sobre histórias. Queremos mostrar como os atletas brasileiros são inspiração em quadras e campos, e também fora deles, fomentando transformações sociais”, disse Sleyman Khodor, diretor de comunicações da VML.

Ao todo, sete atletas embaixadores da marca participam da campanha. Além de Italo Ferreira, Rayssa Leal e Vini Jr., a lista conta com Gabriel Medina, Alison dos Santos, Ana Marcela Cunha e Rafaela Silva.