Os Maquinistas

Os Maquinistas #29: Pitter Rodriguez, do Facebook

por Redação - São Paulo (SP)
A
A

Na última semana, o Facebook anunciou um acordo inédito com a Federação Paulista de futebol para transmitir o Paulistão feminino na rede social. O anúncio do acordo reforça a nova aposta da plataforma para o esporte: a aglomeração de pessoas em comunidades para consumir conteúdos específicos.

"Essa experiência de consumir conteúdo e conversar é algo que a gente aposta muito. Já apostava antes da pandemia e viu que ficará ainda maior. O público vai cada vez mais consumir e conversar sobre o que se está vendo, interagir... Isso ficou mais forte durante o período de isolamento social porque ela era a única forma de as pessoas se conectarem. E é algo que vai crescer", prevê Pitter Rodriguez, head de parcerias esportivas do Facebook e do Instagram no Brasil. 

Rodriguez é o maquinista convidado desta semana em Os Maquinistas, estreando o novo dia de publicação do podcast da Máquina do Esporte. A partir de agora, todas as segundas-feiras traremos um novo entrevistado para falar sobre o mercado. 

publicidade
publicidade

Por Liga NESCAU, Falcão se aventura em dez modalidades