Na próxima quarta-feira (8), Gustavo Kuerten, o Guga, completará 25 anos da conquista do primeiro de seus três troféus de Roland Garros, um dos quatro principais torneios de tênis do mundo.
Celebrado e aclamado em Paris, onde mais uma vez esteve presente ao torneio no saibro francês na última semana e ganhou homenagens pela efeméride, Guga também voltou à mídia na TV brasileira.
Desde a noite deste domingo (5), ele é o mais estrelado personagem da nova campanha da Genial Investimentos, plataforma de investimentos que tem Kuerten como embaixador e acionista.
Veiculada pela primeira vez no intervalo do “Fantástico”, a campanha da Genial colocou Guga para dar alguns passos do hit Macarena. Além disso, claro, o ex-tenista executa movimentos do esporte dentro da peça publicitária.
“Além de uma excelente plataforma para investir, queremos que a Genial seja vista como uma marca inclusiva, democrática, amigável, que entende as dores e as necessidades das pessoas”, disse o CEO da companhia, Rodolfo Riechert.
Por isso mesmo, a ideia foi aproveitar o jeito descontraído de Guga para fazer parte da campanha, que é a maior ação de mídia já feita pela Genial Investimentos.
Desde outubro de 2018, Guga é embaixador e sócio da Genial. De lá para cá, o ex-tenista tem participado de campanhas para promover a plataforma de investimentos, que atualmente possui mais de 1 milhão de investidores, mais de R$ 150 bilhões sob custódia e 800 funcionários em escritórios no Brasil e no exterior.