A Ajinomoto do Brasil é a nova parceira das equipes de natação do Corinthians. O acordo irá até dezembro de 2022 e inclui o fornecimento de produtos da marca Aminovital aos atletas de alto rendimento, assim como a realização de palestras sobre o programa “Alimentação para Vencer – Kachimeshi”.
O contrato com o Corinthians permitirá à Ajinomoto fornecer suporte nutricional para os atletas das equipes de natação das categorias mirim, petiz, infantil, juvenil, júnior e adulta.
Durante o período em que a parceria estiver vigente, a Ajinomoto poderá utilizar a marca, o nome e o símbolo do Corinthians em suas ações de marketing, além de expor sua logomarca nos canais de comunicação e no parque aquático do clube.
Ativação de patrocínio
A primeira ativação do patrocínio será na 13ª edição do Torneio Timão de Natação – Troféu Mario Xavier, que será realizado no próximo domingo (19), no Parque São Jorge, das 9h às 16h45.
A competição terá a participação de cerca de 600 atletas representando Corinthians, Pindamonhangaba, Academia de Esportes Toshio, ACM Centro, ACM Norte, ACM Santo Amaro, São José, Suzanense, C4 Academia, Acqua Morumbi, Jet Center, Let’s Swim Team, Liceu Santista, Moby Fitness, Nadadores Independentes Sorocaba, Natação Mongaguá, Natação Praia Grande, Prefeitura de Itanhaém, Run2Fit, Valinhos, Twelve Performance Studio, Unisanta e Zero Grau.
“A parceria da Ajinomoto e suas marcas com as equipes de natação do Corinthians é uma excelente oportunidade para disseminarmos o apoio da empresa ao esporte brasileiro, além de passarmos nosso conhecimento a respeito da melhoria nutricional através do programa ‘Alimentação para Vencer’”, afirmou André Igi de Freitas, gerente da marca Aminovital.