Além de collab com WSL, Havaianas terá primeira "loja surfável" do Brasil no Oi Rio Pro

Estreia da novidade caberá ao surfista de ondas gigantes Pedro Scooby

A Havaianas aproveitará a disputa do Oi Rio Pro, etapa do Championship Tour (CT) da World Surf League (WSL) no Brasil, para levar ao público a primeira “loja surfável” do país. Isso porque o estande interativo da marca na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), contará com tecnologia Dry Wave, que permite surfar em ondas sem água.

Com uma piscina de bolinhas que replica o balançar do mar, além de pranchas no formato de sandálias Havaianas, a marca oferecerá aos fãs de surfe a possibilidade de experimentar a sensação de surfar mesmo que fora da água. De acordo com a empresa, a estreia da novidade caberá ao surfista de ondas gigantes Pedro Scooby.

“O Pedro Scooby conquistou o coração do público na sua passagem por um reality show [BBB 22] este ano, mostrando ser um cara humilde, parceiro e, claro, muito praieiro. Ou seja: ele é a cara de Havaianas e está mais do que preparado para inaugurar a primeira ‘loja surfável’ do Brasil”, comentou Mariana Rhormens, diretora de marketing da Havaianas Brasil.

Com contrato recém-renovado com a WSL por mais duas temporadas, a 213 Sports será a responsável pelo estande interativo e também pelo registro dos conteúdos instantâneos em formato de GIFs, que serão disponibilizados aos participantes para que compartilhem no TikTok ou no Instagram.

Outro atrativo oferecido pela Havaianas na etapa brasileira será o balcão com empréstimos de guarda-sol, que ficará no estande do Sponsors Village. Estarão disponíveis guarda-sóis que serão entregues por ordem de chegada de maneira gratuita.

Além disso, as urnas do projeto “Havaianas ReCiclo“ também estarão espalhadas pela areia da praia. Cada pessoa que comprar uma Havaianas nova na loja será estimulada a descartar a antiga em uma dessas urnas.

Por último, vale lembrar que, na última segunda-feira (20), Havaianas e WSL anunciaram uma collab exclusiva. A coleção conta com dois modelos de sandálias inspiradas na beleza das águas e do pôr do sol, além de poncho, toalha e uma cartela temática de pins.

“Estamos muito animados em retornar nossas ativações presenciais, especialmente com a WSL, um evento que é nosso parceiro há três anos e que tem tudo a ver com a energia da marca. Nossa ativação em loja traz a diversão, é instagramável e ainda conta nosso pilar superimportante de sustentabilidade”, destacou Mariana Rhormens.

A etapa de Saquarema terá início nesta quinta-feira (23) e ficará com janela aberta até a outra quinta (30). Atual líder do ranking mundial, Filipe Toledo estará presente nas águas cariocas, assim como o tricampeão mundial Gabriel Medina e o campeão olímpico e mundial Ítalo Ferreira.