Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Streaming

Apple TV+ terá série documental sobre surfe da WSL ao estilo "Drive to Survive"

Com sete episódios, "Make or Break" será lançada globalmente no próximo dia 29 de abril

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/04/2022, às 11h45

Série documental mostra bastidores da temporada 2021 da WSL, que consagrou Gabriel Medina como tricampeão mundial - Divulgação / Apple TV+
Série documental mostra bastidores da temporada 2021 da WSL, que consagrou Gabriel Medina como tricampeão mundial - Divulgação / Apple TV+

A Apple TV+, plataforma de streaming da Apple, lançou, nesta terça-feira (19), o trailer oficial de “Make or Break”, uma série documental dividida em sete episódios que dará acesso aos fãs a detalhes das vidas pessoais e profissionais de alguns dos melhores surfistas do planeta, enquanto lutam pelo título mundial da World Surf League (WSL). A ideia é semelhante ao que a Netflix faz com a Fórmula 1 em “Drive to Survive“. O trailer pode ser visto aqui.

Com estreia global programada para o próximo dia 29 de abril, “Make or Break” oferecerá um mergulho profundo nas aspirações, desafios, realizações e vidas pessoais dos atletas de elite, ao mesmo tempo em que leva os espectadores em uma viagem para locais deslumbrantes espalhados pelo mundo onde o surfe é praticado em alta performance.

A série documental tem como foco a temporada 2021, destacando surfistas reconhecidos internacionalmente como Kelly Slater, Stephanie Gilmore, Tyler Wright e os brasileiros Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Tatiana Weston-Webb, entre outros. Vale lembrar que Medina se sagrou tricampeão mundial no ano passado.

Todos os episódios estarão disponíveis globalmente na Apple TV+, que já garantiu que “Make or Break” terá uma segunda temporada, a ser lançada no início de 2023, com a produção já em andamento durante a atual temporada da WSL.