Arena Verão+ fecha mais dois patrocínios com Sherwin-Williams e Colorgin

A Sherwin-Williams, marca especializada na fabricação, distribuição e venda de tintas e revestimentos e a Colorgin, especializada em vendas na categoria tinta spray, serão patrocinadoras do Arena Verão+ 2022, evento que reunirá competições de três modalidades: beach tennis, beach soccer e futevôlei. Com isso, se juntam a outros parceiros, como Lorenzetti e Sil Fios e Cabos Elétricos. A apresentação do evento é da rede atacadista Makro.

A Arena Verão+ 2022, que funcionará a partir desta quarta-feira (19) até o dia 6 de fevereiro, na Praia do Gonzaga, em Santos, no litoral sul de São Paulo, é uma realização da Federação Paulista de Tênis, com correalização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A Federação Paulista de Futevôlei e a Federação de Beach Soccer do Estado de São Paulo apoiam a organização. 

“O Arena Verão se tornou um dos maiores e mais importantes festivais de esporte do Brasil e nos orgulhamos de fazer parte deste evento”, comentou Fábio Pereira, gerente de trade marketing da Sherwin-Williams.

O complexo montado em Santos terá capacidade para 2 mil pessoas e entrada gratuita. Durante todo o evento, a Sherwin-Williams e a Colorgin terão um camarote vip e promoverão ações para demonstração das marcas e entrega de brindes ao público final. 

“A Sherwin-Williams tem imensa satisfação em patrocinar e incentivar o esporte no Brasil. Nosso objetivo é apoiar grandes eventos esportivos, diferentes modalidades e os atletas, garantindo visibilidade e, também, proporcionando oportunidades”, destacou Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil.