O ginasta brasileiro Arthur Zanetti anunciou uma parceria com a Recoma, empresa de infraestrutura esportiva, tornando-se o novo embaixador da marca. O contrato foi assinado pelo atleta nesta terça-feira (12), junto ao presidente da Recoma, Sérgio Schildt.
“Queremos mostrar nosso desejo de investir no esporte e trabalhar junto aos atletas, para que eles tenham mais condições de desenvolver as atividades com mais tranquilidade”, disse Schildt.
“Um dos objetivos da empresa, ao ouvir e conviver com atletas, é aprender com suas experiências e incorporar suas observações nos nossos produtos e serviços”, acrescentou.
Currículo
Zanetti é dono de duas medalhas olímpicas nas argolas, tendo subido ao pódio em Londres 2012 (ouro) e no Rio de Janeiro 2016 (prata), além de ser campeão mundial no aparelho. O ginasta se junta a Maurren Maggi, que conquistou o ouro no salto em distância (atletismo) dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e também é embaixadora da Recoma.
“Uma empresa capaz de oferecer uma infraestrutura de nível internacional é fundamental para o desenvolvimento do nosso esporte no país. A infraestrutura adequada é essencial para o atleta”, afirmou Zanetti.
O ginasta buscará sua terceira medalha olímpica nos Jogos de Paris 2024. A competição, além de ser sua última Olimpíada, também deve marcar sua despedida como atleta profissional.