Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Corrida

Asics define datas e abre inscrições para Golden Run em SP, Rio e Argentina

Com circuito inédito de 10Km, provas serão em 24 de abril, 15 de maio e 10 de julho

Redação Publicado em 10/01/2022, às 19h18

Golden Run abre espaço para circuito de 10K e terá provas em três das dez maiores cidades da América do Sul - Divulgação/Asics
Golden Run abre espaço para circuito de 10K e terá provas em três das dez maiores cidades da América do Sul - Divulgação/Asics

A Asics anunciou a abertura das inscrições para as três provas que vão compor o Circuito Golden Run 2022 da marca. Com a abertura das inscrições, a empresa confirmou, também, a data das corridas: 24 de abril em Buenos Aires, na Argentina, dia 15 de maio, em São Paulo, e 10 de julho, no Rio de Janeiro.

O circuito, que originalmente era composto por provas de meia maratona, agora incluirá um trajeto de 10km de distância. A ideia é, dessa forma, atrair um novo público para o evento.

“A Golden Run é muito conhecida pelos amantes da corrida, e nós estamos felizes por poder voltar às ruas para correr junto e oferecer novas e marcantes experiências a todos eles. Além disso, estamos empenhados em conquistar mais adeptos ao esporte, contribuindo não só com produtos de qualidade, mas também com iniciativas que possam ajudar na busca por qualidade de vida, uma mente sã e um corpo são.”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS Brasil e América Latina.

A pausa provocada pela pandemia será recompensada para os corredores que haviam se inscrito anteriormente para a Golden Run. A inscrição segue válida para eles, que terão benefícios exclusivos a serem divulgados pela Asics.