Asics lança tênis Gel-Nimbus 24 com nova tecnologia FF Blast+

A Asics lançou oficialmente, nesta segunda-feira (14), a 24ª edição do tênis Gel-Nimbus, um dos mais tradicionais da marca japonesa para o segmento de running. O diferencial do novo modelo é a presença da tecnologia inédita FF Blast+, que tem como objetivo oferecer ajuste, amortecimento, leveza, conforto e resistência.   

[Colocar ALT]
Informações gerais sobre o novo Gel-Nimbus 24
Divulgação / Asics

De acordo com a Asics, a tecnologia ainda ajuda a maximizar a durabilidade ao impacto e proporciona suavidade nas passadas. Em relação ao modelo anterior, o Gel-Nimbus 24 pesa aproximadamente 20 gramas a menos.

Ainda na parte técnica, o tecido macio do cabedal do tênis e a placa flexível localizada no meio do pé do calçado garantem mais ventilação e conforto durante corridas longas. Com ajuste para a movimentação do pé, esses recursos se combinam para proporcionar as passadas mais suaves.

Outra característica do modelo é a construção de uma língua de malha que envolve o pé com uma sensação de maior maciez e suporte. O uso do material de sola de borracha Asics Lite, que é mais leve e resistente do que os materiais de solado padrão, contribui para aumentar a durabilidade e a resistência em relação ao desgaste do uso recorrente.

“Na Asics, somos comprometidos em proporcionar aos corredores um alto nível de desempenho e proteção para que eles possam experimentar os benefícios de uma mente sã e corpo são. A leveza e a durabilidade do Gel-Nimbus 24 é o que temos de mais inovador na Asics, em especial com a adoção da tecnologia FF Blast+, que permite ao atleta se mover ainda mais facilmente e sem esforço, permitindo que os corredores sigam e vivenciem nosso mantra”, destacou Daniel Costa, diretor de produtos da Asics na América Latina.

Com pisada neutra/supinada, o novo Nimbus 24 já está disponível nas lojas físicas e on-line da Asics Brasil a partir desta segunda-feira (14), assim como nas lojas parceiras. São várias cores disponíveis tanto no masculino como no feminino, e o preço sugerido é de R$ 1.099,99.