Motoristas e pedestres que circulavam nesta sexta-feira (4) pela Avenida Paulista, um dos principais cartões-postais da cidade de São Paulo (SP), depararam-se com uma cena inusitada, em que dois tênis gigantes dividiam espaço com os automóveis.
A ação foi realizada pela Adidas, com o objetivo de promover o lançamento da nova versão de seu clássico Superstar XLG. Lançado em 1969, o modelo tornou-se um dos produtos mais bem-sucedidos da marca em todos os tempos.
A empresa compartilhou um vídeo que mostra a ativação em sua conta oficial no Instagram para o Brasil.
A nova versão do Superstar XLG foi pensada tendo como público-alvo a Geração Z. O tênis vem com plataforma no solado, cabedal em couro, palmilha EVA para maior conforto, cadarços mais grossos e biqueira maior, buscando um ar de “ousadia e muita atitude”.
O modelo já está disponível para venda no site da Adidas, no aplicativo da marca e também nas lojas parceiras. O preço é R$ 599,99.