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Bebida 51 Ice é nova patrocinadora da WSL no Brasil

Marca estará presente no Oi Rio Pro, etapa do Championship Tour que é disputada em Saquarema (RJ), até 2023

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 17/01/2022, às 10h54 - Atualizado às 10h56

Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina, e José Aidar Neto, diretor superintendente da 51 Ice, celebram parceria - Divulgação / WSL
Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina, e José Aidar Neto, diretor superintendente da 51 Ice, celebram parceria - Divulgação / WSL

A 51 Ice, produzida pela Cia Müller de Bebidas, anunciou, nesta segunda-feira (17), um acordo de patrocínio à World Surf League (WSL) no Brasil. A bebida estará presente no Oi Rio Pro, etapa do Championship Tour que é disputada em Saquarema (RJ). O patrocínio será válido por dois anos, ou seja, até o final da temporada 2023.   

Esta não é a primeira vez que a marca se envolve no universo do surfe. A 51 Ice foi uma das patrocinadoras do Saquarema Surf Festival, realizado em novembro de 2021, no Rio de Janeiro, já com o objetivo de consolidar a marca e aproximá-la de temas como verão, praia, mar e o lifestyle da modalidade esportiva que é uma das que mais cresce no país.

“A 51 Ice é jovem, leve, alegre e adorada por todos, uma bebida ‘democrática’, assim como o surfe. Temos uma grande conexão com o lifestyle dos praticantes e amantes desse esporte, por isso a parceria entre a 51 Ice e a WSL se fortalece para a construção da marca dentro desse território. Estamos muito felizes em patrocinar as etapas realizadas no Brasil e desejamos consolidar a marca no surfe, por meio de esforços que venham fomentar e desenvolver uma das modalidades esportivas que mais cresce no país”, celebrou José Aidar Neto, diretor superintendente da 51 Ice.

“A 51 Ice é um exemplo de marca que iniciou o investimento em um evento regional, o Saquarema Surf Festival, e que após a experiência favorável decidiu entrar no universo de nossos eventos globais. Trata-se de um produto que tem absolutamente tudo a ver com praia e sol, e que chega para somar ao excelente pool de marcas que hoje se associam ao surfe”, destacou Ivan Martinho, CEO da WSL na América Latina e colunista da Máquina do Esporte.

Com o acerto com a 51 Ice, que foi intermediado pela 213 Sports, vertical de esportes da V3A, parceira comercial da WSL Brasil nos últimos sete anos, a Liga Mundial de Surfe aumenta ainda mais o portfólio de marcas parceiras no país. A lista ainda contém Oi, Enel Distribuição Rio, Havaianas, Oakley, Corona, Red Bull, Australian Gold, Localiza, Unicesumar e Oakberry.