Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Marketing

Bodyboard tenta retomar espaço e fecha patrocínio com Corona

Marca de cerveja será apresentadora da primeira etapa do Circuito Brasileiro da modalidade

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 12/04/2022, às 07h22

São Conrado Classic será disputado entre os dias 14 e 17 de abril, na zona sul do Rio de Janeiro - Divulgação
São Conrado Classic será disputado entre os dias 14 e 17 de abril, na zona sul do Rio de Janeiro - Divulgação

A marca de cerveja Corona fechou patrocínio à primeira etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboard, que será disputada em São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro, entre a próxima quinta-feira (14) e o domingo (17).

Organizado pela Confederação Brasileira de Bodyboard (CBRASB), o campeonato ainda terá outras quatro etapas ao longo do ano, passando novamente pelo Rio de Janeiro, além de Santa Catarina, Espírito Santo e Ceará.

O circuito é visto como a forma mais concreta da modalidade retomar seu espaço no esporte nacional. Para isso, fechar acordos de patrocínio é essencial, assim como ganhar exposição na mídia. A Corona será patrocinadora e apresentadora do São Conrado Classic, em acordo intermediado pela agência Klefer.

A etapa ainda contará com o Hotel Nacional como patrocinador e a Orla Rio como copatrocinadora, além do apoio de Genesis, Rádio Cidade, Secretaria de Esportes do Rio de Janeiro, Backstar.Co, Invert Style e Ally Swim Fins.