A Centauro, marca pertencente ao Grupo SBF, anunciou um time de 10 embaixadores entre influenciadores digitais. Fazem parte do grupo Milene Domingues, Fred Bruno e Marcelo Melo, além de Alvin Bianchim, Julia Sette, Naiane Darlen, Zeka Ramos, Beto Tavares, Hadassa Baptista e Eduardo Godinho.
Segundo a marca, a escolha dos nomes “aposta na valorização da diversidade e personalidade de cada indivíduo”.
No futebol, Milene Domingues representará, para a Centauro, o empoderamento feminino. Fred Bruno, do canal Desimpedidos, trará a popularidade de ser um ícone do entretenimento no futebol. Já Alvin Bianchim, fundador do Camisa 10, servirá para estabelecer uma conexão com torcedores apaixonados.
Na categoria de running, integra o time a influenciadora Julia Sette, que trará suas experiências e desafios para se conectar com quem quer saber mais sobre como melhorar a performance na corrida. Nai Darlen e Hadassa Baptista, por sua vez, representam a força da dança.
Zeka Ramos e Eduardo Godinho ampliarão a conversa sobre bem-estar e esporte com os consumidores. O personal trainer Beto Tavares investirá nos conteúdos dos universos do fitness e do treinamento funcional. Por fim, o tenista Marcelo Melo dará dicas para se conectar com o esporte.
Segundo a Centauro, o anúncio do time de embaixadores destaca o compromisso da marca em “promover um estilo de vida ativo e saudável, um lembrete de que o esporte é um convite aberto a todos, sem distinção de origem ou da modalidade que pratiquem”.