A Centauro, com patrocínio da Adidas, lançou a Centauro Reveza Adidas, um circuito de corrida de revezamento que terá etapas em São Paulo (11 de setembro), Rio de Janeiro (9 de outubro) e Belo Horizonte (4 de dezembro). As equipes poderão ser formadas por duplas, trios ou quartetos.
Os times completarão a distância de 21 km, equivalentes a uma meia-maratona. Sendo assim, as equipes de quatro corredores percorrerão pouco mais de 5 km cada, enquanto os trios terão uma média de 10 km cada, sendo que no último trecho toda a equipe correrá junta. Nas duplas, cada corredor fará dois loops de 5 km.
“Estamos muito empolgados com mais essa iniciativa, principalmente por poder levá-la a três diferentes cidades do país e ter a chance de impactar muita gente, incentivando a prática esportiva em seus mais variados formatos”, comentou Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro.
“A Centauro Reveza Adidas está totalmente conectada ao nosso propósito de participar cada vez mais ativamente da jornada esportiva de pessoas”, completou o executivo.
Experiências e entretenimento
Em todas as etapas da Centauro Reveza Adidas haverá arenas com experiências abertas aos participantes e suas torcidas, familiares e amigos. Os espaços contarão com ativações da Centauro e dos apoiadores, que incluem food park, espaço kids, fraldário, local para massagem, personalização de camisetas e medalhas, além de aulões especiais com instrutores da FitDance e show surpresa de encerramento.
“O Brasil é um dos países com o maior número de corredores de rua em todo mundo. Consequentemente, uma das regiões mais importantes globalmente para a Adidas. Os eventos nos conectam com esse público que gosta da prática esportiva ao ar livre, sendo que muitos realizam sua primeira prova de rua”, afirmou João Meyer, diretor sênior de marketing da Adidas Brasil.
“Estamos empolgados com essa iniciativa, principalmente por ter a chance de impactar muita gente, incentivando a prática esportiva em seus mais variados formatos”
Gustavo Milo, diretor de marketing da Centauro
“Com nosso amplo portfólio de produtos para os mais variados perfis de corredores e corredoras, queremos incentivar mais esse grande momento para a comunidade de corrida em importantes capitais brasileiras”, acrescentou.
A Adidas estará presente no kit de prova com as camisetas de todos os atletas e em diversas ativações no ambiente das arenas.
As inscrições para a Centauro Reveza Adidas São Paulo já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Centauro ou pelo site da Ticket Sports.
A Centauro Reveza Adidas é organizada pela X3M Entretenimento, empresa organizadora de eventos de corrida em ambiente natural no Brasil e responsável por competições como XTerra Brazil e Uphill Marathon. Vale lembrar que Centauro, X3M e FitDance fazem parte do Grupo SBF.