Com Carlos Alcaraz confirmado em quadra, Rio Open 2023 inicia pré-venda de ingressos

Nona edição do torneio será disputada no Jockey Club Brasileiro, de 18 a 26 de fevereiro do ano que vem

A organização do Rio Open iniciou, nesta sexta-feira (1º), a pré-venda de ingressos para a nona edição do torneio, que será realizada mais uma vez no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ), de 18 a 26 de fevereiro de 2023.

Os interessados poderão efetuar a compra até a próxima quinta-feira (7), às 10h, apenas de forma on-line, por meio do site da Eventim. O pagamento pode ser realizado com cartões de crédito Visa, Mastercard, Amex, Elo e Diners, com parcelamento em até quatro vezes sem juros. Não há cobrança de taxa de conveniência, e cada comprador pode adquirir até quatro ingressos por sessão.

A programação para a chave principal contará com duas sessões de segunda a quinta-feira: Sessão Dia, com início às 16h30; e Sessão Noite, a partir das 19h. Já de sexta-feira a domingo, o torneio terá sessão única.

A Sessão Dia será composta pelo primeiro jogo da Quadra Central e mais todos os jogos das quadras secundárias. Na sexta-feira, a classificatória começa às 16h; no sábado, às 17h; e no domingo, a final está marcada para às 17h30. Qualquer ingresso dará acesso ao complexo que será montado no Jockey Club Brasileiro, não importando a sessão.

“Estamos preparando uma grande edição do Rio Open com atrações dentro e fora das quadras. Nossa expectativa é superar o público de 60 mil pessoas da edição deste ano, atraindo turistas de todo o Brasil”, afirmou Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.

“Chegando em sua nona edição, é com muita alegria que a Claro segue presente em mais um ano da maior competição de tênis da América do Sul. Temos orgulho de marcarmos presença desde a primeira edição do Rio Open, pensando em todos aqueles que, assim como nós, são apaixonados pelo evento. Estamos preparados para trazer novos dias de muita diversão, esporte e inovação aos nossos clientes e a todo o Brasil”, destacou Ane Lopes, diretora de marca e comunicação da Claro, patrocinadora e apresentadora do torneio.

Vale lembrar que o Rio Open é uma promoção da IMM, com realização do Instituto Carioca de Tênis. Dentro de quadra, o atual campeão do torneio e nova sensação do tênis mundial, o espanhol Carlos Alcaraz, já está confirmado na chave principal para tentar defender seu título no saibro carioca em 2023.