A Lacoste acaba de lançar no mercado a nova coleção de relógios da marca. Batizada de Replay e feita para pessoas de vida ativa, a linha foi desenhada para unir os estilos urbano e esportivo, com variação de cores. Patrocinado pela marca francesa, o ex-tenista Gustavo Kuerten protagoniza a campanha de lançamento.
De acordo com a Lacoste, o relógio multifuncional aposta na aparência clean e em uma visão moderna da estética esportiva icônica da marca. O mostrador sem brilhante com anel refletor apresenta submostradores minimalistas e incorpora detalhes nas cores exclusivas da Lacoste. O tradicional crocodilo, símbolo da marca francesa, surge no mostrador no espaço das 3 horas.
Fabricada pelo Grupo Movado, a coleção conta com seis versões de relógios com diferentes opções de cores (desde o preto ou o azul discreto até combinações mais ousadas, como caixa e pulseira de aço inoxidável com mostrador verde florestal contrastante) e pulseiras (couro com nervuras, aço ou malha mesh).
Segundo a Lacoste, todas as versões da coleção Replay já estão disponíveis com exclusividade nas lojas proprietárias da marca especializada na fabricação e comercialização de joias e acessórios Vivara, assim como no site oficial da empresa.