Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Patrocínio

Com novo posicionamento no país, Ford anuncia time de embaixadores

"Mais dinâmica e vibrante", montadora apostará no surfe, kitesurfe, mountain bike, wakeboard e motocross

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/03/2022, às 07h25

Boa parte do novo time de embaixadores se reuniu na sede da montadora, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo - Divulgação / Ford
Boa parte do novo time de embaixadores se reuniu na sede da montadora, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo - Divulgação / Ford

A Ford anunciou, nesta quinta-feira (3), o novo time de embaixadores da marca dentro do esporte. As escolhas recaíram sobre cinco modalidades (surfe, kitesurfe, mountain bike, wakeboard e motocross), que, segundo a montadora, representam o novo posicionamento da marca no país, “mais dinâmico e vibrante, com veículos mais conectados e empolgantes”.

Além do campeão mundial e atual campeão olímpico Ítalo Ferreira (surfe), que teve seu acordo de patrocínio renovado em setembro do ano passado, o time tem como integrantes Caio Ibelli, Caio Teixeira e Chloé Calmon (surfe), Sylvio Mancusi (kitesurfe), Patrícia Loureiro (mountain bike), Pedro Caldas (wakeboard) e Eduardo Bernasconi e Karina Simões (motocross).

“Estamos muito orgulhosos em poder contar com um time de destaque como este, que é entusiasta tanto do esporte quanto da Ford, e que reflete perfeitamente nosso novo posicionamento, associado a um estilo de vida dinâmico e conectado, com produtos que mesclam estilo, desempenho, tecnologia e conforto com muita personalidade. Nós estamos prontos para mais, e eles são a maior tradução desse espírito de transformar sonhos em ação, que move os consumidores dos nossos produtos”, afirmou Antonio Baltar Jr., diretor de marketing, vendas e serviços da Ford.

Ainda de acordo com a montadora, o grupo foi escolhido por se conectar com os valores da marca, além de inspirarem os fãs “com talento, determinação, raça e vontade de ir além em busca dos objetivos”.