A Isdin, marca de origem espanhola que é especializada em cuidados com a pele, será patrocinadora do Rio Open pela primeira vez em 2022. A empresa ativará o aporte com o Fusion Water, que ganhará o status de protetor solar oficial do maior torneio de tênis da América do Sul.
A Isdin terá um estande exclusivo no Jockey Club Brasileiro, que abrigará o campeonato de 12 a 20 de fevereiro. No espaço, divulgará a linha completa de produtos que serão entregues aos atletas, que vão desde a fotoproteção, com soluções adaptadas às diferentes necessidades da pele, até os produtos para cuidados corporais.
Tanto o público como os atletas poderão conhecer e experimentar todos os produtos da marca. Com fator de proteção (FPS) 60, o Fusion Water é o carro-chefe da companhia, que quer cada vez mais se aproximar do esporte.
Tendo como embaixadores os tenistas espanhóis Pablo Carreño Busta e Carlos Alcaraz, que estarão em quadra no Rio Open, a marca pretende usar o torneio brasileiro para ressaltar a importância de proteger a pele tanto durante as práticas esportivas quanto no dia a dia.
Durante o torneio, a companhia pretende realizar uma ação com os pegadores de bola. Os protagonistas serão Carreño Busta e Alcaraz, que terão uma conversa com os meninos e meninas para incentivar e conscientizar as crianças sobre o uso diário de proteção solar. Cada participante ganhará um kit com produtos da marca.