Patrocinadora máster do Rio Open, a Claro decidiu focar suas atenções no 5G para ativar o aporte na edição 2022 do torneio. Um túnel imersivo e “ultraconectado”, com 5G (que pode ser acessado pelos espectadores via wi-fi disponibilizado ao público) e conteúdos interativos disponibilizado pela operadora tem chamado a atenção dos fãs que circulam pelo Leblon Boulevard, área tradicional de relacionamento e gastronomia do Rio Open.
Com o mote do evento de que “a emoção está de volta” e da campanha lançada recentemente “Claro na velô do verão”, a operadora disponibilizou uma experiência sensorial no túnel, com conteúdos interativos em 3D sobre a velocidade da internet móvel e o primeiro 5G do país, lançado pela empresa. Além disso, ainda há conteúdo sobre o Claro Gaming, plataforma feita para os apaixonados por games.
A expectativa é de que os fãs da modalidade compartilhem a experiência de velocidade e conectividade durante todos os dias do evento, que irá até o próximo domingo (20). De acordo com a Claro, as ativações da operadora no torneio priorizam a segurança e o bem-estar dos espectadores, além de respeitar os protocolos sanitários exigidos pelas autoridades competentes por conta da pandemia de Covid-19.
Clientes Claro obtiveram descontos nos ingressos desde a pré-venda, com a cota se esgotando em tempo recorde. Além disso, com o Claro Clube, o cliente também pôde realizar a troca de ingressos para estar presente no Rio Open após um ano de hiato, já que o torneio não foi disputado em 2021 por causa da pandemia.