A marca de snacks Too Yumm! enfrentava um desafio durante o maior torneio de críquete da Índia: a proibição de vendas e patrocínios dentro dos estádios, que poderia limitar drasticamente sua presença e impacto na competição. Para contornar a situação, a agência FCB Kinnect criou a campanha “Too Yumm! To Cheer”, desenvolvendo uma ideia de “placas de torcida comestíveis”: snacks gigantes, com slogans esportivos impressos em tinta comestível, levados secretamente pelos torcedores para dentro do estádio.
A ação, que entregou mais de 1.200 destas placas, resultou em 12,8 milhões de mídia espontânea, 312 mil visitas ao site da marca, aumento de 35% no interesse pela marca durante a competição e 31% de crescimento no engajamento com a Too Yumm!. A abordagem criativa e centrada no comportamento do consumidor acabou sendo reconhecida internacionalmente, com a campanha conquistando o Leão de Prata no Cannes Lions 2025, na categoria Outdoor.
Assim, a campanha reforçou a relação já estabelecida entre o produto (snacks) e o contexto (esporte), algo como pipoca e cinema, e mostrou como é possível gerar ações relevantes ao consumidor e engajamento mesmo diante de limitações rígidas de mídia, usando criatividade e um certo jeitinho que, desta vez, não é brasileiro.
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