Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Esporte sensação

Decathlon investe no beach tennis e fará ativações no Mundial Balneário Camboriú

Torneio será disputado entre 28 de abril e 1º de maio, no Pontal Norte, em Balneário Camboriú (SC)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/04/2022, às 11h37

Sandever é a marca própria especializada em beach tennis da Decathlon - Divulgação / Decathlon
Sandever é a marca própria especializada em beach tennis da Decathlon - Divulgação / Decathlon

A Decathlon anunciou, nesta quarta-feira (27), que marcará presença no torneio Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis, que será disputado a partir desta quinta-feira (28), no Pontal Norte, em Balneário Camboriú (SC). As finais estão previstas para domingo (1º).

A competição terá cerca de 300 profissionais envolvidos, de mais de 15 países, entre eles os atletas parceiros da varejista esportiva francesa que são considerados os atuais melhores do mundo na modalidade: Michele Cappelletti, Rafa Miller e Patty Diaz.

Além dos atletas, a Decathlon aproveitará a oportunidade para ativar a Sandever, marca própria especializada em beach tennis, que estará nas redes e na bola oficial do evento, a Sandever BTB 900. Para se aproximar do público, a marca ainda terá um estande exclusivo no torneio com itens comercializados por meio de cartão de débito ou crédito, entre eles a raquete BTR 960 Blast, utilizada por Michele Cappelletti, e a BTR 900 Control, utilizada por Rafa Miller e Patty Diaz.

O evento, que tem chancela oficial da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da International Tennis Federation (ITF), contará com um complexo de 18 quadras e uma arena central com capacidade para 1.800 pessoas, o que promete atrair o público durante os quatro dias de disputas.