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Em nova parceria com McDonald’s, Galvão Bueno se torna embaixador do McDia Feliz

Narrador já havia sido protagonista do lançamento do sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas no mês passado

Tradicional campanha da rede de fast-food completa 35 anos em 2023 - Divulgação / McDonald's

O narrador Galvão Bueno foi escolhido pelo McDonald’s como embaixador do McDia Feliz 2023. Com data marcada para 26 de agosto, a campanha é considerada uma das principais do país quando o assunto é arrecadação de fundos para causas infantojuvenis.

Esta é a segunda vez que Galvão empresta a voz para uma iniciativa da rede de fast-food em cerca de um mês. Em julho, o narrador foi protagonista do lançamento do sanduíche Brabo Empanado de Queijo Minas, da linha Brabos do Méqui.

“Saúde e educação formam, juntas, a base de qualquer trabalho que se faça em prol de uma vida mais digna para nossos jovens. Ser o embaixador de uma campanha tão importante como o McDia Feliz é uma grande honra”, afirmou Galvão Bueno.

Tradicional no mercado brasileiro, a campanha McDia Feliz está completando 35 anos em 2023. Durante todo esse período, cerca de R$ 375 milhões já foram destinados para a saúde e educação de mais de 11 milhões de crianças e adolescentes para que pudessem ter suas vidas transformadas.

Vale lembrar que, em 26 de agosto, toda a renda gerada com as vendas do sanduíche Big Mac, exceto alguns impostos, será revertida para o Instituto Ronald McDonald (que atua para promover saúde e bem-estar para crianças, adolescentes e seus familiares, contribuindo com o aumento das chances de cura do câncer infantojuvenil no Brasil) e para o Instituto Ayrton Senna (que colabora para ampliar oportunidades para jovens por meio da educação pública de qualidade).

A venda antecipada dos tíquetes digitais já está disponível pelo e-commerce do Instituto Ronald McDonald e pelo site do Instituto Ayrton Senna por R$ 18 até o dia 20 de agosto. Já os tíquetes físicos poderão ser adquiridos até o dia 23 de agosto mês. Ambos poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia da campanha, tanto nos balcões como no sistema de drive-thru.

A campanha faz parte da estratégia de atuação ASG (ambiental, social e governança) da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s na América Latina e Caribe, que é chamada de Receita do Futuro. O objetivo é “ser parte ativa da solução dos desafios da sociedade e impactar positivamente as comunidades onde atua por meio de iniciativas socioambientais”.