Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / Patrocínio

Energético Monster é novo patrocinador de circuito de skate STU

Marca da Califórnia estreia parceria em etapa de Criciúma, que abre calendário de 2022

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 11/01/2022, às 11h52

Rayssa Leal é uma das atletas patrocinadas pela marca de energéticos Monster - Reprodução / Instagram @rayssalealsk8
Rayssa Leal é uma das atletas patrocinadas pela marca de energéticos Monster - Reprodução / Instagram @rayssalealsk8

A Monster, marca de energéticos da Califórnia, será patrocinadora da plataforma STU de competições e conteúdos relacionados a skate e cultura urbana em 2022. O STU já conta com patrocínio do Banco BV.

“A parceria com o STU é de suma importância para a consolidação da Monster como marca apoiadora do universo de skate, que é um dos principais esportes da plataforma de marca da empresa”, diz Leonardo Gayer, diretor de marketing da Monster Brasil.

A parceria terá início na etapa de Criciúma (SC) do STU National, que abre o calendário brasileiro de skate na próxima quinta-feira (13). A competição será no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi, na cidade catarinense.

“A Monster tem consolidado sua liderança de forma consistente no mercado nacional e internacional. Ter um parceiro com esse potencial de crescimento nos permite pensar cada vez mais na consolidação global do skate e da nossa plataforma”, comentou Diogo Castelão, idealizador da plataforma STU.

A Monster já patrocina alguns dos principais skatistas brasileiros, como Rayssa Leal, Kelvin Hoefler, Giovanni Viana, Gabriel Fortunato e Vi Kakinho, além de outros atletas estrangeiros.