Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Outros / e-Sports

Eno escala artista plástico e lança coleção de copos para "combater a azia" nos games

Thiago Rosinhole criou arte para objetos que serão exibidos em lives do streamer Gaules

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 27/04/2022, às 08h32

Transmissões do streamer Gaules exibirão copos personalizados produzidos pelo artista Thiago Rosinhole - Divulgação / Eno
Transmissões do streamer Gaules exibirão copos personalizados produzidos pelo artista Thiago Rosinhole - Divulgação / Eno

A Eno, marca de remédio para azia e má digestão, escalou o artista plástico Thiago Rosinhole para criar uma linha de copos que trazem figuras que mesclam o universo gamer com o de comida. A campanha “Nenhuma Azia Vai Parar a Tribo” aparece em destaque nas peças, que serão exibidas em lives do streamer Alexandre “Gaules” Borba.

A parceria entre a marca de sal de fruta e Gaules já serviu para a divulgação de uma campanha contra o preconceito e a discriminação da comunidade gamer. Nessa nova campanha, Rosinhole, que é conhecido pela ToyArt, criou à mão e de forma artesanal o copo original que será usado no projeto.

Além da peça feita exclusivamente para o streamer, a Eno também produziu 300 réplicas feitas em plástico que serão disponibilizadas na loja virtual do influenciador e poderão ser trocadas por pontos acumulados pelos assinantes dos seus canais.

“Desde o início da minha carreira, meu trabalho sempre teve grande reconhecimento da comunidade gamer. Por isso, é com grande satisfação que participo dessa campanha, combatendo os comportamentos tóxicos dentro desse universo”, destacou Rosinhole.

“Sinto-me ainda mais realizado por ter feito algo exclusivo para o Gaules, streamer que acompanho e admiro muito”, completou o artista.

Essa não é a primeira vez que Rosinhole assina uma ação para uma grande empresa. O artista já produziu obras para marcas como Havanna, Logitech, Nivea, Água de Cheiro e Traktor.