A Espaçolaser anunciou acordos de patrocínio a quatro novos atletas: Wendell Belarmino (natação paralímpica); Carlos Jarbes (natação); Mônica Santos (esgrima paralímpica) e Milena Titoneli (taekwondo). No início do mês, a empresa já havia anunciado apoio à nadadora paralímpica Edênia Garcia.
O destaque deste grupo é Belarmino, campeão paralímpico dos 50m livre classe S11 (para atletas com deficiência visual) nos Jogos de Tóquio 2020. O nadador, que foi um dos destaques da delegação brasileira, também ganhou uma prata no 4x100m medley (49 pontos) e um bronze nos 100m borboleta S11.
Atualmente, a Espaçolaser patrocina cerca de 50 atletas de oito modalidades. Nesse grupo, estão os surfistas Gabriel e Sophia Medina, o nadador Phelipe Rodrigues e a esgrimista Bia Bulcão.
“Investimos no esporte, pois acreditamos que o propósito da Espaçolaser tem uma forte conexão com os atletas: eles representam um estilo de vida saudável e prezam pela liberdade e o bem-estar. Além disso, assim como esses atletas, prezamos pela alta performance e sabemos que a depilação a laser pode ser uma aliada nos resultados das competições”, afirmou Paulo Morais, fundador e CEO da Espaçolaser.
Criada em 2013, a plataforma de atletas da Espaçolaser tem o intuito de fomentar o esporte e dar oportunidade para profissionais sem patrocínio ou incentivo. É uma iniciativa que, além de apadrinhar esportistas brasileiros, reforça a importância da prática do esporte como uma ferramenta de transformação de vidas.
Além do patrocínio, a rede também apoia os atletas fornecendo material esportivo. A plataforma esportiva da marca abraça diferentes modalidades, principalmente as com pouca visibilidade.
“Para mim, a conexão com o esporte é ainda maior, pois meu filho é atleta e viver como esgrimista é seu sonho. Essa vivência pessoal com o esporte despertou o desejo de apoiar esportistas brasileiros”, contou Morais.