Espaçolaser fecha patrocínio à nadadora paralímpica Edênia Garcia

A Espaçolaser, empresa especializada em depilação a laser, fechou patrocínio à multimedalhista paralímpica e mundial Edênia Garcia. Com validade até o final do ano, o acordo foi intermediado pela agência 100 Sports, responsável pela gestão da carreira da atleta, que é considerada uma das maiores da história da natação paralímpica brasileira.

A empresa conta com uma plataforma de patrocínio ao esporte, a Espaçolaser Transforma, que atualmente possui mais de 50 atletas, entre eles o tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina, além de patrocinar clubes, confederações e projetos.

Pelo contrato, a marca terá visibilidade nos materiais esportivos utilizados por Edênia em treinamentos e competições. Além disso, a atleta participará de eventos da Espaçolaser.

Competindo nas categorias S3, SB2 e SM3, no estilo costas, a atleta já participou de cinco edições de Jogos Paralímpicos (Atenas 2004, Pequim 2008, Londres 2012, Rio de Janeiro 2016 e Tóquio 2020) e sete Mundiais. Em relação às medalhas, são três paralímpicas (duas de prata e uma de bronze) e 18 em Mundiais (cinco de ouro, nove de prata e quatro de bronze).

“Nossa história com o esporte não é de hoje. Começou em 2013, quando meu filho, esgrimista, começou a usar o logotipo da Espaçolaser em seus campeonatos. Assim surgiu o projeto Atletas Espaçolaser”, revelou Paulo Morais, fundador e CEO da Espaçolaser.

“Investimos no esporte, pois acreditamos que a marca tem uma forte conexão com o estilo de vida dos atletas. No caso, os valores e a missão da Espaçolaser podem ser representados pelo bem-estar e vida saudável que o esporte propõe. Além disso, o propósito da companhia com a plataforma é transformar vidas. Entendemos que estimular os atletas brasileiros é contribuir para que possamos ter uma sociedade melhor”, acrescentou o executivo.