Esportes da Sorte contrata influenciador Carlinhos Maia e terá comercial na Globo

A plataforma de apostas Esportes da Sorte contratou Carlinhos Maia, que possui mais de 26 milhões de seguidores no Instagram, como embaixador da empresa. O ator e influenciador digital se junta a outros nomes que já divulgam a marca, como o surfista Pedro Scooby, a influenciadora Virginia Fonseca e seu marido, o cantor Zé Felipe.

Nesta semana, a casa de apostas divulgará um comercial com Carlinhos Maia, que será exibido em rede nacional pela Globo, além da TV fechada, pelo Sportv.

“O Carlinhos Maia tem tudo aquilo que o brasileiro representa de melhor: uma figura alegre, divertida, que luta por seus objetivos, e com uma imagem que passa credibilidade, que é exatamente o que nos representa”

Darwin Filho, CEO da Esportes da Sorte

A ideia da marca é atrair a atenção de vários públicos com os quais seus embaixadores falam, buscando aumentar a quantidade de usuários na plataforma de apostas.

“Estamos muito felizes por mais essa parceria, e temos certeza de que será de muito sucesso”, disse Darwin Filho.

Investimentos

Natural de Alagoas, Carlinhos Maia tem 31 anos e, atualmente, é uma das principais celebridades das redes sociais, com mais de 2 milhões de seguidores no YouTube.

Além dos nomes citados acima, a Esportes da Sorte também patrocina o atacante Matheus Cunha, do Atlético de Madrid, o lateral Rodinei, do Olympiacos, e o volante João Gomes, do Flamengo, entre outros nomes. Recentemente, a empresa também foi patrocinadora máster do jogo entre Rafael Nadal e Casper Ruud realizado no Brasil.

Na semana passada, a empresa anunciou acordos de patrocínio, até o final do ano que vem, com quatro times que disputarão a Série B do Brasileirão em 2023: Guarani, Londrina, Novorizontino e Vila Nova. Depois, a Esportes da Sorte também firmou parceria com o time de e-Sports do Flamengo.

Nova marca

Nesta semana, a empresa lançou sua nova logomarca para o próximo ano. Segundo a plataforma de apostas esportivas, novas parcerias serão anunciadas em breve.

“A ideia com essa mudança foi deixar a marca mais conectada com nosso público, trazer um aspecto mais atualizado”, explicou Ícaro Quintero, CMO da Esportes da Sorte.

“Já vínhamos estudando a melhor forma de implementar as nossas características em uma nova logomarca que conseguisse representar o peso da nossa marca no mercado, e acredito que o resultado foi muito satisfatório”, finalizou o executivo.

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