Com o esporte em foco, Fila lança Filacast, primeiro podcast ao vivo da marca

Estreia será nesta quinta-feira (30), às 17h, no canal oficial da marca no YouTube

A Fila lançará, nesta quinta-feira (30), o primeiro podcast ao vivo da marca. Batizada de Filacast, a iniciativa irá ao ar a partir das 17h, no canal oficial da marca italiana no YouTube.

De acordo com a Fila, o foco do primeiro episódio será no running, mas diversas modalidades esportivas serão abordadas ao longo do tempo. A ideia é usar os episódios para disseminar um dos pilares da empresa, que é apoiar o esporte e os atletas, “por acreditar na importância disso para a transformação e a contribuição para uma sociedade mais livre e consciente”.

Além disso, a marca quer dar voz aos atletas. Com apresentação da jornalista e maratonista Nathalia Fuzaro, o episódio de estreia terá as participações do maratonista Laurindo Nunes, do triatleta André Sanches e do jornalista e corredor Gustavo Maia.

Com o tema “Desafiando os limites do esporte”, o episódio abordará diversos assuntos sobre treinamento, transição dos atletas para outras categorias e ultradistâncias, curiosidades, dicas para quem vai encarar a primeira prova ou mesmo começar no running. Os ouvintes também poderão participar enviando perguntas para os convidados.