A Espaçolaser, empresa especializada em depilação a laser, lançou a principal campanha da marca para o ano. Estrelada pelo tricampeão mundial de surfe Gabriel Medina, que é patrocinado pela empresa, e também pela apresentadora Xuxa Meneghel, que também é sócia da marca, e a atriz Larissa Manoela, a campanha aposta na leveza e no bom humor para desmistificar as principais dúvidas dos consumidores sobre depilação a laser.
Batizada de “O mundo evoluiu. A depilação também”, a campanha ficará no ar na televisão (aberta e paga) e nas redes sociais até novembro. O objetivo dos conteúdos será sempre demonstrar “a eficiência, a tecnologia, o conforto e a segurança do procedimento”, que é realizado mais de 36 milhões de vezes no Brasil e na América Latina, de acordo com a Espaçolaser.
“Desde o início da marca, temos como missão democratizar o bem-estar de mulheres e homens que querem se ver livres dos pelos indesejáveis, por meio de uma das tecnologias mais avançadas do mundo. Ao mesmo tempo em que o procedimento tem ganhado cada vez mais adeptos, recebemos todos os dias, em nossas lojas, muitas dúvidas sobre a depilação a laser”, explicou Andreza Santana, diretora de marketing da Espaçolaser.
“Faz parte do nosso dia a dia educar o nosso consumidor e potenciais clientes sobre o nosso serviço e diferenciais e, para isso, estamos apostando em uma campanha protagonizada por celebridades com credibilidade e que são como amplificadores das nossas mensagens, além de um casting diverso que gera identificação em potenciais clientes”, completou a executiva.
Idealizada pela agência Jotacom, a campanha espera impactar cerca de 44 milhões de pessoas em todo o Brasil
“Desde a escolha das celebridades até os argumentos vistos nos filmes, buscamos responder qualquer questionamento que o público ainda tem sobre a depilação a laser e deixar claro todos os motivos que fazem da Espaçolaser a maior rede de depilação do mundo”, afirmou Jurgis Figueiredo, CEO da Jotacom.