Globoplay se unirá à Casa Off Flutuar para levar etapa brasileira da WSL aos fãs do surfe

O Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo, se hospedará na “Casa Off Flutuar”, na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ), para levar ao público que é fã de surfe as emoções da etapa brasileira da World Surf League (WSL), batizada de Oi Rio Pro. O local faz parte das ativações do Canal Off, que promete uma megacobertura do evento.

A partir da próxima quinta-feira (23), um lounge será aberto diariamente, das 9h às 21h, para receber convidados para assistir a maratonas Globoplay, clipes inéditos e imersões em conteúdo Ultra Full HD (8k).

Em um grande telão montado na piscina, o Globoplay transmitirá diariamente a etapa brasileira, que terá janela aberta até a outra quinta-feira (30), além de promover uma sessão de cinema, seguida de um show exclusivo para os convidados da casa.

Vale lembrar que, no final do ano passado, a WSL anunciou um acordo com o Grupo Globo, que substituiu a ESPN como emissora oficial da liga no Brasil para o triênio que vai de 2022 a 2024. Dessa forma, desde o início deste ano, o Globoplay exibe todas as etapas da principal competição do surfe no Sportv (TV fechada) e GE (digital).

Com a presença dos principais nomes do surfe do Brasil e do mundo, o Oi Rio Pro, oitava etapa do WSL Championship Tour, será importante para definir o Top 5 (tanto do masculino como do feminino), que decidirão os títulos de 2022, no Rip Curl WSL Finals, em Lower Trestles, em San Clemente, na Califórnia (EUA).