A Grey Goose, segmento de vodca do Grupo Bacardi, é patrocinadora oficial, pelo 16º ano seguido, do US Open, que começou na última segunda-feira (29). Entre as ativações promovidas pela empresa nesta edição do torneio está a inclusão do campeonato no metaverso, que oferece ao público uma experiência dentro do universo da realidade virtual.
Além disso, a marca traz artigos de edição limitada e oferece a possibilidade de o público ganhar ingressos para a edição de 2023 do evento.
A Grey Goose também convidou Rafael de Matos, embaixador da empresa, e a influenciadora Lu Tranchesi para assistir ao US Open 2022, que seguirá até 11 de setembro. Assim, a criadora de conteúdo compartilhará a sua experiência na cidade de Nova York e contará detalhes da parceria com a marca de vodca nas redes sociais.
Por fim, além de apoiar o torneio e promover as ativações, a Grey Goose ainda criou uma garrafa de edição limitada do US Open, que chegará em breve ao Brasil e estará disponível nos principais varejos e plataformas de e-commerce do país.