Patrocinadora da World Surf League (WSL), com contrato renovado no início deste ano para seis competições no decorrer de 2022, a Havaianas anunciou uma collab exclusiva e limitada com a principal competição do surfe mundial. As novidades chegarão ao mercado nesta semana, que marca a volta da etapa de Saquarema (RJ) ao calendário da WSL após dois anos de ausência por conta da pandemia.
A coleção conta com dois novos modelos de sandálias, que foram inspiradas na beleza das águas e também em um pôr do sol na praia, além de poncho, toalha e uma nova cartela temática de pins. Para chegar a um maior número de pessoas, as sandálias ganharam uma grade de numeração estendida, começando no tamanho 33/34 e indo até o 45/46.
De acordo com a Havaianas, os preços dos novos produtos são a partir de R$ 29,99, chegando a até R$ 219,99. As novidades podem ser encontradas na loja digital da marca e também nas lojas físicas espalhadas por todo o país.
A oitava etapa do WSL Championship Tour será disputada a partir da próxima quinta-feira (23), com a janela da competição indo até a outra quinta (30), na Praia de Itaúna, em Saquarema (RJ). A etapa brasileira será importante para definir o Top 5 (tanto do masculino como do feminino), que decidirão os títulos de 2022, no Rip Curl WSL Finals, em Lower Trestles, em San Clemente, na Califórnia (EUA).